Eventos

ASSOCIAÇÃO CEARENSE DE JORNALISTAS COMEMORA 60 ANOS EM JANTAR ESPECIAL

   

Na última quarta-feira, dia 06 de dezembro de 2023, a ACEJ (Associação Cearense de Jornalistas) realizou um jantar especial de aniversário em comemoração aos 60 anos de associação, no Náutico Atlético Cearense localizado.

Estiveram presentes cerca de 80 pessoas, entre convidados, associados e políticos para prestigiar o evento. Alguns políticos foram homenageados, entre eles o ex prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, o Deputado Estadual Cláudio Pinho e vice prefeito de Caucaia, Deuzinho. além de diretores e associados, que receberam um diploma de bons serviços prestados e uma medalha alusiva aos 60 anos da entidade.

Um dos homenageados com mais destaque é Danúbio José da Costa, onde recebeu uma placa comemorativa pelos mais de 50 anos de participação na ACEJ e atuação como segundo tesoureiro. Outro homenageado que recebeu uma placa foi o decano Francisco de Assis  Clementino Ferreira ( TIZIM), incansável colaborador e membro do conselho consultivo.

O jantar da celebração contou com um buffet de comidas típicas brasileiras, regado com muito entusiasmo e alegria de todos. Durante a noite, houve uma apresentação especial com a cantora Katia Guimarães, que  animou a festa com sua afinada voz e grande repertório.

One thought on “ASSOCIAÇÃO CEARENSE DE JORNALISTAS COMEMORA 60 ANOS EM JANTAR ESPECIAL

  • A comemoração do jubileu de diamante da ACEJ, no dia 06 de dezembro de 2023, no NAUTICO ATLETICO CEARRNSE, encerrou o período comemorativo, aos 60 anos que houvera iniciado no mes de junho, com um culto ecumênico em sua sede social.
    Continuando as comemorações, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará-ALECE, ofereceu uma sessão solene em 16.11.2023 com um público presente, em torno de 100 participantes, no Plenário 13 de maio.
    A grande apoteose aconteceu, no Nautico, em 06 de dezembro, inclusive, com gosto de confraternização natalina: um lauto jantar, servido pelo Bárbara’s Buffet, ao som de uma boa música, com muita alegria e a presença de pessoas bonitas e felizes. Conferiu-se um público de mais de 80 pessoas, quando ao final o Mestre de Cerimônia, o jornalista e radialista Carlos Katê, desejou a todos, em nome da ACEJ e das familias, um Feliz Natal e próspero Ano Novo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *